Inteiro teor dos Contratos

Em atendimento à Lei estadual 23569 de 13 de janeiro de 2020, que dispõe sobre a aplicação dos princípios da publicidade, da transparência e do acesso à informação nos procedimentos licitatórios e dá outras providências, publicamos o inteiro teor dos contratos firmados entre a Prodemge e fornecedores, a partir de 13 de janeiro de 2020. 

Os contratos relacionados na página são automaticamente atualizados no sistema ERP da Companhia e são disponibilizadas de imediato para consulta por meio desta página.

Supressão de 20%, alteração do quantitativo do serviço contratado, Modificação de um representante legal da PRODEMGE, Inclusão de Cláusula  e prorrogação da vigência contratual.

Vigência: 11/09/2022 A 11/09/2024.

O objeto do presente termo é a PRORROGAÇÃO dos serviços de suporte técnico e manutenção de robô de backup modelo HP EML 245 Base Library, instalado no Datacenter da Prodemge.

 

Vigência: 24/11/2022 à 24/11/2023

 
 
 

O objeto do presente termo é a PRORROGAÇÃO da vigência do Contrato por 12 (doze) meses, para a prestação de serviços de seguro coletivo para cobertura de morte, invalidez laborativa permanente total por doença, invalidez funcional permanente total por doença, invalidez permanente total ou parcial por acidente e auxílio funeral, de forma compulsória para os diretores e empregados da PRODEMGE.

 

Vigência: 11/09/2022 à 11/09/2023

Constitui objeto deste instrumento a aquisição de licenças de uso perpétuo do software CA Service Management Service Desk Manager Package, contratação de Suporte Técnico com direito a atualização de versões e contratação de Consultoria Técnica.

 

Vigência: 02/09/22 à 02/09/24

Constitui objeto deste instrumento a contratação de empresa prestadora de serviço de apoio administrativo, com o fornecimento de mão de obra, MGS - Minas Gerais Administração e Serviços S.A.

 

Vigência: 01/09/22 à 01/09/24

Acréscimo de 0,62% (sessenta e dois centésimos por cento) na quantidade de apólices de seguros.

 

Vigência: Até 10/09/22

 
 

Constitui objeto deste instrumento a contratação de subscrições do software Red Hat.

 

Vigência: 24/08/22 à 24/08/24.

Constitui objeto deste instrumento a contratação de serviços de atualização de versões e suporte técnico avançado do tipo "Suporte Totvs Prime" para o Sistema de Gestão da (ERP) CorporeRM.

 

Vigência: 25/08/2022 à 25/08/2024

 
 

Constitui objeto deste instrumento a contratação de software de Gestão Orçamentária, na modalidade de licenciamento como serviço (SaaS –Soft ware as a Service), contemplando suporte técnico, serviços de configuração e customização, operação assistida, treinamento e serviços técnicos especializados.

 

Vigência: 24/08/2022 à 24/02/2025

Constitui objeto deste instrumento a prestação de serviço de conectividade direta de longa distância.

Vigência: 22/08/2022 à 22/08/2023

Prorrogação da vigência contratual

 

Vigência: 13/08/2022 à 13/08/2023

 
 
 
 

Constitui objeto deste instrumento a contratação dos serviços de suporte técnico e manutenção para Storage corporativo.

 

Vigência: 08/08/2022 à 08/08/2024

Constitui objeto deste instrumento serviços técnicos especializados de assessoria para elaboração do Regulamento Interno de Licitações e Contratos da Prodemge e capacitação para os colaboradores da Companhia.

 

Vigência: 08/08/2022 à 08/08/2023

 
 

Constitui objeto deste instrumento a contratação de empresa prestadora de serviço de assessoramento técnico, com o fornecimento de mão de obra, MGS - Minas Gerais Administração e Serviços S.A. 

Vigência: 29/07/2022 à 29/07/2024

 
 

Contratação de seguro de responsabilidade civil profissional para cobertura de danos por erros e omissões na prestação de serviço de certificação digital.

Vigência: 02/08/2022 À 02/08/2023.

Suporte técnico sob garantia de solução corportiva de armazenamento de dados e discos, composta por equipamentos e licenças de uso de softwares.

Vigência: 29/07/2022 À 29/07/2023.

Aquisição de equipamentos de proteção - EPI e EPC. Lote 2.

Vigência 29/07/2022 À 29/07/2023.

 
 
Powered by Phoca Download

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com