A Prodemge é a empresa de tecnologia da informação do governo de Minas Gerais, com uma trajetória na modernização do setor público. Um compromisso que se reflete no engajamento permanente de seu capital intelectual e de sua infraestrutura tecnológica na informatização da administração pública estadual.

Por meio de seus produtos e serviços, a Prodemge auxilia órgãos e entidades do governo de Minas a prestarem serviços cada vez mais eficientes aos cidadãos mineiros. Seja nas áreas de saúde, educação, segurança, trânsito, meio ambiente, gestão, finanças, cultura, turismo, agricultura, desenvolvimento econômico, justiça e outras, onde tem Estado, tem Prodemge.

Missão: Propiciar o desenvolvimento contínuo da administração pública por meio de soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação em benefício do cidadão no âmbito do Estado de Minas Gerais.

Visão: Consolidar-se como entidade estratégica para a gestão pública, tornando-se a gestora da política de Tecnologia da Informação e Comunicação e provedora de soluções de TIC para a administração pública do Estado de Minas Gerais até 2021.

Valores: ÉTICA em todas as relações; TRANSPARÊNCIA nos negócios; COMPROMETIMENTO com os resultados da empresa; PARCERIA nas relações institucionais; promoção contínua da INOVAÇÃO; QUALIDADE dos serviços prestados; atuação com RESPONSABILIDADE SOCIAL.

Princípios:

Equidade: tratamento equitativo para com todas as partes interessadas.
Prestação de contas: visibilidade, comprometimento e assunção de responsabilidade sobre as decisões tomadas e atividades executadas por qualquer membro da organização.
Transparência: proatividade, tempestividade, completude e adequação no fornecimento de todas as informações relevantes e desejadas por quem afeta e é afetado pelos negócios e operações da Prodemge.
Responsabilidade corporativa: todos devem zelar pela longevidade e sustentabilidade da Companhia.
Segurança e privacidade: serviços públicos digitais devem propiciar disponibilidade, integridade, confidencialidade e autenticidade dos dados e informações, além de proteger o sigilo e a privacidade na forma da legislação.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251 - Certificação Digital: informação e suporte

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

 

banner SDM web

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

Parceiros