Roberto Tostes Reis (Diretor-presidente)

Engenheiro civil, com especialização em Análise de Sistemas, pós-graduação em Gestão de Projetos, além de diversas certificações na área de tecnologia da informação e no Programa de Desenvolvimento de Conselheiros da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg). Vice-presidente de Tecnologia da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de TIC (Abep-TIC). Possui mais de 30 anos de experiência na área de TI, tendo atuado nas áreas de infraestrutura de TI, administração de banco de dados, desenvolvimento de sistemas, análise de aderência de projetos ERP e gestão de projetos de implantação de ERPs. Nesse período, trabalhou em empresas dos mais variados portes e foi sócio-diretor de três empresas na área de tecnologia.

 

Márcio Almeida Bernardino (Diretor vice-presidente)

Graduado em Gestão Empresarial, com especialização em Gestão de Negócios em TI, além de MBA em Gestão de Negócios. Especialista em metodologias ágeis e certificado pelo Project Management Institute (PMI). Atua no mercado de tecnologia há mais de 25 anos, com quase vinte anos de experiência dedicados à gestão de pessoas e projetos. Possui uma trajetória de mais de 15 anos na direção de empresas de TI, sendo responsável pelo desenvolvimento de mais de 40 soluções digitais que resultaram em ganhos de produtividade para mais de 50 mil usuários corporativos.

 

Gustavo Fonseca Nogueira (Diretor administrativo e financeiro)

Engenheiro Civil pela UFMG. Possui carreira consolidada de mais de 20 anos em cargos de liderança em empresas de pequeno a grande porte nos segmentos de construção civil, serviços, tecnologia, marketing, distribuição de combustíveis e varejo, hospitalar, eventos e comunicação. Também atuou em fundação de grande porte do terceiro setor e na gestão do governo de Minas Gerais (2019/2022) como chefe de gabinete da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais, conselheiro fiscal da Emater-MG e secretário de Agricultura em exercício na ausência do titular da pasta.

 

Ladimir Freitas (Diretor técnico)

Administrador de Empresas, pós-graduado em Análise de Sistemas, com MBA em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Sólida experiência em gestão de projetos com mais de 35 anos de mercado. Esteve à frente de grandes projetos de TIC no setor privado e governo, liderando grandes equipes e atuação em ambientes complexos. Há 14 anos é empregado efetivo da Prodemge, onde atuou em projetos de destaque em transformação digital de serviços públicos.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com