Sistemas de Informação

A Prodemge está presente na administração pública estadual há 57 anos, disponibilizando soluções tecnológicas que proporcionam padronização, simplificação e eficiência às instituições de governo, facilitando a prestação de serviços à população.

Desenvolvimento e manutenção de sistemas de informação (método ágil)

Com o objetivo de levar a Prodemge para o mundo 4.0, o serviço de desenvolvimento e manutenção de sistemas de informação da companhia utiliza metodologias ágeis, com foco em dinamismo, qualidade e melhoria contínua da jornada dos clientes.

Sustentação de sistemas de informação

Esse serviço consiste em atividades de modificação de um sistema existente para a correção de problemas ou de uma modificação categorizada pelo cliente como urgente e de pequeno esforço de implementação. Engloba também análise de soluções, diagnósticos e esclarecimentos de dúvidas em sistemas de informação e monitoramento ativo do sistema em operação.

Suporte técnico em sistemas de informação

O serviço consiste em atividades que envolvam a aplicação de conhecimento técnico especializado para análise de soluções, diagnósticos e esclarecimentos de dúvidas em Sistemas de Informação. Esse serviço se dirige a clientes que não contrataram o serviço de sustentação de sistemas.

 

Clique aqui e acesse o Caderno de Serviços

 

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, sete dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339-1600

(31) 3339-1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com