Soluções Corporativas

 

Soluções para as mais diversas aplicações.

 

Agenda Minas

A solução de agendamento da Prodemge, o Agenda Minas, proporciona aos órgãos da administração pública a disponibilização de uma ferramenta para que os cidadãos realizem o agendamento eletrônico para os diversos serviços ofertados. O serviço contempla:

  • interface para acesso via internet;
  • integração com os sistemas necessários;
  • tela padrão.

Clique aqui e acesse o Caderno de Serviços.

 

ExpressoMG

A Prodemge trouxe para a administração pública estadual a ferramenta que simplificará a comunicação corporativa.

Com o ExpressoMG, os órgãos e entidades do governo de Minas poderão contar com:

  • ferramenta de e-mail com caixas postais de 1 Gb (caixas expansíveis como opcional contratado);
  • todos os contatos do Estado (clientes ExpressoMG) cadastrados em uma base unificada;
  • agenda para marcação de compromissos, lembretes por alarme e convites para participantes cadastrados na base unificada;
  • organização de tarefas diárias através de deadline, percentuais de cumprimento e status;
  • mensageiro instantâneo;
  • antispam e antivírus;
  • sincronização com o Microsoft Outlook;
  • acesso por smartphone ou tablet;
  • aplicativo para gestão das caixas, que permitirá ao administrador ativar e desativar caixas, aumentar capacidades, reiniciar senhas, entre outras funcionalidades.

E o mais importante: infraestrutura, manutenção e backup por conta da Prodemge.

Clique aqui e acesse o Caderno de Serviços.

 

MG Bot

A solução MG Bot é mais uma ferramenta que aproxima o cidadão da administração pública. Com o suporte de um assistente virtual integrado a sites, portais e intranet, o cidadão ou cliente recebe atendimento do órgão público e pode esclarecer dúvidas por meio de troca de mensagens.

As principais funcionalidades do assistente virtual são:

  • Manutenção da base de conhecimento a ser consultada pelo assistente virtual.
  • Disponibilização da interface para chat web.
  • Visualização e seleção da dúvida.
  • Exibição da resposta.
  • Realização da contagem dos atendimentos realizados.
  • Avaliação se resposta esclareceu dúvida ou se o serviço foi prestado.

Para mais informações, clique aqui.

Clique aqui e acesse o Caderno de Serviços.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251 - Certificação Digital: informação e suporte

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

 

banner SDM web

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com