Soluções Corporativas

Soluções para as mais diversas aplicações.

 

Agenda Minas

A solução de agendamento da Prodemge, Agenda Minas, proporciona aos órgãos da administração pública a disponibilização de uma ferramenta para que os cidadãos realizem o agendamento eletrônico para os diversos serviços oferecidos. O serviço contempla:

  • interface para acesso via internet;

  • integração com os sistemas necessários;

  • tela padrão.

Saiba mais sobre o Agenda Minas. Clique aqui.

Clique aqui e acesse o Caderno de Serviços.

 

PROECM

A Prodemge disponibiliza para a administração pública estadual o PROECM, serviço de solução tecnológica de gerenciamento de conteúdo que organiza, armazena e consolida de forma eficiente diversos tipos de mídia e seus respectivos metadados.

As principais características do PROECM são:

  • Integração dos sistemas de informação com os repositórios digitais;

  • Controle do ciclo de vida do documento;

  • Operações de gerenciamento de documentos; e

  • Repositório único de documentos.

Clique aqui e acesse o Caderno de Serviços.

 

Firewall de Aplicação Web - WAF

Esse serviço disponibilizado pela Prodemge protege um sistema ou aplicativo de ataques e vulnerabilidades originados da internet.

Por meio dele, órgãos e entidades do Governo de Minas poderão contar com:

  • Filtro e bloqueio automático do tráfego de dados potencialmente maliciosos;

  • Monitoramento dos logs de acesso; e

  • Análise dos alertas referentes ao sistema ou aplicativo web.

Clique aqui e acesse o Caderno de Serviços.

 

MG-OUV

Participação e engajamento: ouvir o cidadão é uma importante tarefa da administração pública. Para auxiliar neste processo, a Prodemge desenvolveu o MG OUV. Uma solução em plataforma web para gestão de ouvidoria, por meio do qual é possível registrar e gerir todas as manifestações, até o momento de resposta.

Conheça mais o MG-OUV. Clique aqui.

Clique aqui e acesse o Caderno de Serviços.

 

Plataforma MGAPI

​​​​​​Solução que promove interoperabilidade e colaboração entre os sistemas de informação do Governo do Estado hospedados no Data Center Prodemge, com o objetivo de incrementar a prestação de serviços públicos e fomentar negócios.  

Ao viabilizar a disponibilização e gestão de APIs (Interface de Programação de Aplicação), a MGAPI possibilita que instituições públicas, empresas e cidadãos se conectem e trabalhem em conjunto, de modo eficiente e seguro, conforme a legislação vigente.  

Clique aqui e acesse o Caderno de Serviços.

 

Para mais informações, procure o seu Executivo de Negócios ou entre em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com