Em atendimento à Lei estadual 23569 de 13 de janeiro de 2020, que dispõe sobre a aplicação dos princípios da publicidade, da transparência e do acesso à informação nos procedimentos licitatórios e dá outras providências, publicamos o inteiro teor dos contratos firmados entre a Prodemge e fornecedores, a partir de 13 de janeiro de 2020.
Os contratos relacionados na página são automaticamente atualizados no sistema ERP da Companhia e são disponibilizadas de imediato para consulta por meio desta página.
O objeto do presente termo é a rescisão contratual de comum acordo entre as partes, relativo ao Contrato Nº LO-299/18 de aluguel de 14 (quatorze) caçambas estacionárias, com metragem de 5m³, necessárias para recolhimento de entulhos e resíduos originados em pequenos serviços de manutenção predial, a partir da data de sua assinatura.
À partir: 05/06/2020.
Rescisão contratual de comum acordo entre as partes, relativo ao Contrato Nº PS-886/18 de prestação de serviços de confecção e fornecimento de carimbos, a partir da data de sua assinatura.
À partir: 02/06/2020.
Rescisão contratual de comum acordo entre as partes, a partir da data de 01 de dezembro de 2020, relativo ao Contrato Nº CF-154/20, com a empresa Mania de Festas e Organizações e Eventos ME.
Á partir: 14/12/2020.
Rescisão contratual de comum acordo entre as partes, relativo ao contrato Nº PS 895/19, de prestação de serviço de transmissão de dados M2M, de 24 pacotes individuais de 300MB, compartilhado entre eles, somatório de 24 x 300MB, a partir da data de sua assinatura.
À partir: 09/04/2021.
Rescisão contratual de comum acordo entre as partes, relativo ao Contrato MS 135/2020, de subscrição de uso de software básico e serviços de suporte técnico remoto para migrar processamento elegíveis no Mainframe que ocorrem na CPU principal (CP) para a CPU zIIP, a partir da data de sua assinatura.
À partir: 30/04/2021.
Rescindir de forma antecipada, de acordo com previsto no item 2.1 da cláusula segunda do 7º termo aditivo além de dar quitação e encerrar a relação contratual e seus efeitos futuros.
À partir: 29/04/2021.
Aquisição de equipamento do tipo SWITCH ETHERNET, incluindo serviços de suporte e garantia.
Vigência: 07/05/2025 A 07/08/2025.
Prorrogação da vigência e aumento do valor do ticket alimentação.
Vigência: 08/05/2025 A 08/05/2028.
Prorrogação da vigência.
Vigência: 20/04/2026 A 28/05/2026.
Prorrogação da vigência.
Vigência: 17/05/2025 A 27/09/2025.
Prorrogação da vigência.
Vigência: 05/06/2025 A 05/06/2026.
Contratação de serviço de consultoria para revisão da estratégia da empresa a ser realizado por um profissional com notória e atual especialização em Estratégia para atender às necessidades da Prodemge.
Vigência: 14/04/2025 A 14/04/2026.
Prorrogação da vigência.
Vigência: 09/05/2025 A 09/05/2026.
Prorrogação da vigência.
Vigência: 10/04/2025 A 10/06/2025.
Contratação de locação de equipamentos autoenvelopadoras.
Vigência: 09/04/2025 A 09/06/2027.
Contratação de companhia seguradora para emissão de apólice de seguro de responsabilidade civil (Directors and Officers Liabillity Insurance – D&O), para atender às necessidades da Prodemge.
Vigência: 07/04/2025 A 07/04/2026.
Contratação de treinamentos de segurança cibernética, relacionados as atividades de detecção e resposta a incidentes de segurança e gestão de CSIRTs (Centro de Segurança e Resposta a Incidentes).
Vigência: 04/04/2025 A 04/02/2026.
Prorrogação da vigência e reajuste contratual.
Vigência: 01/04/2025 A 01/04/2026
Empresa especializada para prestação de serviços de impressão corporativa considerando o fornecido de equipamentos e softwares nas dependências da Contratante, incluindo os serviços agregados de assistência técnica de manutenção preventiva/corretiva, reposição de insumos/peças/suprimentos, exceto papel.
Vigência: 04/04/2025 A 04/04/2027.
Prorrogação da vigência contratual para prestação dos serviços decomputação em nuvem e alteração Qualitativa do objeto, com a inclusão de novo item no rol de serviços decomputação em nuvem denominado “reCaptcha".
Vigência: 03/04/2025 A 03/04/2027.
Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, sete dias na semana, por e-mail ou telefone.
Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.