A partir de agora, as micro e pequenas empresas terão vantagens quando participarem das compras públicas no Estado. As novas regras foram estabelecidas pelo decreto 44.630, que dá as diretrizes para a aplicação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. A adequação do Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços (Siad) a essas regras contou com o trabalho da Prodemge.

No final de novembro, foram concluídas as mudanças nos diversos módulos contemplados pela nova Lei, além dos armazéns de informação. O módulo Fornecedores agora tem integração com a Jucemg e seu cadastro também foi modificado. Segundo o gerente de Manutenção de Sistemas Administrativos da Prodemge, Luiz Carlos Morato, os módulos Licitanet e Cotep (Cotação Eletrônica de Preços) foram os que demandaram um trabalho mais complexo de programação. O quarto módulo é o de Compras. Agora, o usuário informa no cadastramento do Processo de Compra se este será exclusivo ou não para as micro e pequenas empresas. Todo o projeto durou dois meses.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251 - Certificação Digital: informação e suporte

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com