A Prodemge acaba de lançar a oitava edição da revista Fonte, que trata da aplicação das tecnologias da informação e comunicação nos processos de aprendizagem. A edição traz um panorama abrangente da história do uso da tecnologia no ensino, as tendências e as novidades exploradas pelos estudiosos das áreas de TI e pedagogia.
 
 
Participam especialistas de projeção nacional e internacional como a professora Léa Fagundes (UFRGS), José Manuel Moran (ECA/USP), Juliane Corrêa (cátedra da Unesco de EaD), José Armando Valente (Unicamp), Paulo Blikstein (Stanford/EUA) e Roberto Aparici (Uned/Espanha). Há também colaborações dos funcionários da Prodemge: Rosana de Fátima Dias, com um artigo sobre os desafios do e-learning corporativo; e Renata Vilella e Jeander Ferreira Leite, que mostram a experiência de implantação da EaD na Prodemge. Há ainda relatos de experiências na área pública em Minas: no Tribunal de Justiça e nas secretarias de Saúde e de Educação.
 
  
A revista tem distribuição gratuita e pode ser solicitada pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com