Já está funcionando na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) da Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte, o posto de recebimento e protocolo de correspondências destinadas aos órgãos instalados na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves. O novo serviço é gratuito e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, entre 8h e 14h.

Todo documento enviado aos órgãos instalados no complexo administrativo do Estado é registrado no Sistema de Gestão de Documental (Siged), desenvolvido pela Prodemge. O programa emite um número com o qual os remetentes podem rastrear a remessa em todo o seu percurso. Antes da instalação do posto na UAI Praça Sete, esse registro só podia ser feito nos prédios Minas ou Gerais, localizados na sede do Governo.

Os interessados em usar o novo serviço da UAI Praça Sete devem retirar a senha na recepção da unidade e se dirigir à sala indicada pelo serviço de atendimento. De acordo com a gerente de Recursos Humanos na Coordenadoria da UAI, Marina Andrade, os servidores que trabalham no posto receberam treinamento específico. A coleta será feita duas vezes ao dia, nos finais da manhã e da tarde, garantindo agilidade na entrega ao destino final.

Coleta de correspondência na UAI Praça Sete

Endereço: Avenida Amazonas, 500, Centro, Belo Horizonte

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h às 19h; aos sábados, das 8h às 14h

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com