O presidente da Prodemge, Paulo Moura, assinou nesta quinta-feira (19/5) um Termo de Cooperação com a Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (Fapemig), representada por seu presidente, Evaldo Vilela. A assinatura foi feita durante evento de comemoração dos 30 anos da Fapemig.

Com o objetivo de apoiar financeiramente projetos de inovação e pesquisa científica e tecnológica alinhadas aos interesses da Companhia e da sociedade como um todo, a parceria irá aportar recursos para o desenvolvimento de soluções de TI, que serão selecionadas pela Fapemig e construídas pela Prodemge.

O Edital para divulgação da iniciativa está em fase final de elaboração, por parte da Fapemig e da Gerência de Captação de Recursos da Prodemge. A expectativa é de que ele seja lançado no início do segundo semestre e que ainda este ano a Prodemge esteja desenvolvendo as soluções selecionadas.

Poderão submeter propostas, profissionais da administração pública, direta ou indireta de Minas Gerais, cadastrados junto à Fapemig, apresentando projetos de pesquisa e desenvolvimento de soluções em tecnologia da informação e comunicação relacionados às linhas temáticas que incluem computação móvel, geoprocessamento, bigdata, business intelligence, workflow, dentre outras.

O objetivo final do esforço é promover a inovação e contribuir para consolidar e ampliar as competências em tecnologia da informação de instituições e órgãos da administração direta e indireta.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com