As palestras selecionados por meio do chamamento público lançado pela Prodemge no mês de setembro para o II Seminário de Atualização Tecnológica - SAT 2016, já acontecem na Companhia, e seguem até dezembro deste ano. O SAT 2016 tem sido uma oportunidade para que entidades do setor privado apresentem inovações tecnológicas que contribuam no desenvolvimento de projetos, produtos e demandas técnicas do setor público.

Além das apresentações de produtos e soluções inovadoras, o Seminário tem promovido workshops, palestras e encontros para discussão onde gestores do setor privado, representantes da Prodemge, pesquisadores e profissionais de várias áreas da Companhia, abordam o tema de inovação observando os desafios tecnológicos da atualidade.

Dentre as empresas selecionadas pelo chamamento público estão a 4Safe, CapGemini, Compuware, Dell, Digitrack, Ernest e Young, HPE, IBM, Itone, Lanlink, Oneforce, Outsystems, Plansis, RCI Consulting, Red Hat, Stefanini Scala e Telecom Associates.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com