Após sua participação na 1ª edição do boletim técnico da ABEP-TIC, com o Núcleo de Métricas de Software abordando a temática de Engenharia de Software, a Prodemge novamente assume papel de destaque, trazendo para discussão entre as entidades associadas “A importância de adoção de metaframework na implementação de requisitos de Arquitetura Corporativa”, dentro da temática de Arquitetura Corporativa.

A publicação foi feita no Whitepaper da ABEP-TIC, que tem o objetivo de publicar cases das entidades públicas estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação, promovendo a troca de experiências em meio a um cenário colaborativo. "Após a publicação, são agendados webinars com as respectivas entidades para o detalhamento das publicações, gerando, assim, um modelo dinâmico de troca de conhecimento e possíveis parcerias entre as associadas", explica Welington Costa Monteiro, idealizador desse projeto junto à ABEP-TIC.
A plataforma continua evoluindo e se adaptando às demandas do mercado. Hoje, é uma suíte que integra, além da automação de processos com o PROBPMS, o SSC como sistema de segurança, o PROSIGNA para assinatura digital, e o PROECM como repositório. Em andamento, está a integração com um componente de DATAVIEW, onde será possível gerar boards e relatórios para a gestão dos processos.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com