A Prodemge promoverá sua 1ª Semana de Inovação, a Inova Prodemge, e o auditório JK da Cidade Administrativa será palco de dois eventos imperdíveis na abertura da programação, no dia 17 de dezembro.

“Planejamento de estratégia X cultura de inovação em grandes instituições” é a palestra que ocorrerá na parte da manhã, das 9h30 às 11h30, quando representantes da Prodemge, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e das empresas Cemig, Usiminas, Stefanini e VLI Logística discutirão o tema. Na parte da tarde, das 14h às 16h30, será a vez do lançamento do diagnóstico de serviços do governo de Minas Gerais, com a presença da Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão e do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Essa programação é aberta para toda a comunidade. Os interessados podem se inscrever por meio do Sympla.

A partir do dia 18, a Inova Prodemge é voltada para a formação do corpo técnico da empresa. Por meio de oficinas, hackathon, desafios e debates, serão tratados temas como inteligência artificial, blockchain e data science. “Estamos trazendo profissionais referências em suas áreas de atuação. Os participantes poderão interagir e trocar experiências, o que é essencial para a implementação de uma cultura de inovação ativa”, explica a superintendente de Inovação da Prodemge, Janaína Araújo.

Serviço
Abertura da Inova Prodemge, com a palestra “Planejamento de estratégia X cultura de inovação em grandes instituições” e o lançamento do Diagnóstico de Serviços do Governo de Minas Gerais
Data: 17/12/2018
Horário: 9h30 a 16h30
Local: Auditório JK da Cidade Administração
Inscrições: https://goo.gl/evua3s

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com