A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) é o tema do encontro (www.prodemge.gov.br/lgpd/) promovido pela Prodemge e pelo capítulo Belo Horizonte da Isaca no dia 9 de maio na Cidade Administrativa. O objetivo é compartilhar conhecimento e promover o debate sobre a nova legislação (lei nº 13.709/2018), que regula as atividades de tratamento de dados pessoais gerenciados pelas organizações.

A advogada Patricia Peck, especialista em direito digital, e o procurador federal Leonardo Parentoni, fundador e coordenador do Grupo de Pesquisa em Direito, Tecnologia e Inovação, são os palestrantes do evento, que será aberto pelo controlador-geral do Estado, Rodrigo Fontenelle de Araújo Miranda, e pelo diretor-presidente da Prodemge, Rodrigo Paiva. Os palestrantes vão explicar os principais pontos da lei e as mudanças que ela acarretará quando entrar em vigor no próximo ano.

Em seguida, o diretor da Isaca, Paulo Furiati, conduzirá um painel com a presença de representantes da Controladoria Geral do Estado de Minas Gerais, da Secretaria de Estado de Fazenda, da Copasa, da Prodemge, além dos palestrantes do evento, para debater a LGPD. Segundo os organizadores, esse momento será uma importante oportunidade para os servidores públicos conhecerem a lei e esclarecerem dúvidas sobre como ela afetará diretamente o modo como eles lidam com as informações sensíveis dos cidadãos.

 

Serviço
O que muda na prática? Lei Geral de Proteção de Dados
Data: 9/5/2019
Horário: 13h
Local: Auditório JK da Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
Inscrições: https://www.sympla.com.br/lgpd-o-que-muda-na-pratica__484834

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com