O projeto em desenvolvimento na Prodemge para construir uma plataforma de APIs utilizando bases de dados do governo é finalista do Prêmio Inova Minas Gerais, na categoria “ideias inovadoras implementáveis”.

Agora, ele participa da segunda fase do prêmio, em que os agentes públicos estaduais poderão votar nos melhores projetos das duas categorias do prêmio, por meio do site www.premioinova.mg.gov.br. É preciso se cadastrar, votar e, em seguida, validar o voto no link enviado para o e-mail cadastrado pelo agente. A votação será convertida em uma nota para cada iniciativa e, ao final, será somada à nota atribuída pela seleção da primeira etapa.

Promovido pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), o Prêmio Inova tem como objetivo estimular e valorizar ideias e iniciativas que fazem a diferença na rotina da administração pública. Os três primeiros lugares de cada das categorias serão premiados financeiramente. O quarto lugar será premiado com menção honrosa.  

Plataforma MG API

Denominada MG API, a plataforma é um projeto que envolve diversas áreas da Prodemge. Seu principal objetivo é conectar os dados entre órgãos e entidades de governo e entre governo e iniciativa privada. Além de promover a transformação digital dos serviços públicos e aumentar sua eficiência, a MG API propiciará a redução da burocracia, o fomento da transparência, e o estimulo ao ecossistema de inovação.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. 

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251 - Certificação Digital: informação e suporte

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com