Com o projeto da plataforma MG API, a Prodemge conquistou o terceiro lugar no Prêmio Inova, na categoria “Ideias inovadoras implementáveis”. O anúncio foi feito em cerimônia na manhã de hoje (29/11), no auditório JK. Confira os vencedores da cada categoria do prêmio, selecionados entre cerca de 200 inscritos:

Ideias inovadoras implementáveis: VacinApp (1º lugar), Funed na Escola (2º lugar), MG API (3º lugar) e IA no combate à evasão escolar (menção honrosa).

Iniciativas implementadas de sucesso: Sistema Ponto Digital (1º lugar), Enem na Escola (2º lugar), Escola de Formação em Direitos Humanos (3º lugar) e Registro automático de empresas (menção honrosa).

Semana da Inovação

A cerimônia do Prêmio Inova marcou o encerramento da Inova – 2ª Semana de Inovação. Na abertura da solenidade, o diretor-presidente, Rodrigo Paiva, falou sobre as motivações que levaram a Prodemge a organizar o evento: “A inovação é necessária para fazer a transformação digital do estado. Assim conseguiremos trabalhar efetivamente para o cidadão mineiro e prestar um serviço público com mais qualidade e eficiência”.

Rodrigo ressaltou ainda as parcerias com a Seplag, SEF, Sede, Fapemig, Cotemig e Cemig, que tornaram uma semana em cinco dias de muito trabalho, engajamento e compartilhamento. Foram cerca de 50 eventos, que impactaram mais de 1.200 pessoas. “Todo esse conhecimento de novas tecnologias e novas ferramentas precisa ser transmitido. Cada um de nós, em cada órgão e entidade do governo, pode fazer a diferença. Temos que unir esforços para transformar Minas Gerais”, concluiu.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com