A Prodemge abriu a consulta pública 001/2020 referente ao Termo de Referência do Chamamento Público para Pré-qualificação Permanente de Empresas Provedoras de Serviços de Computação em Nuvem. Os interessados podem apresentar suas críticas e sugestões para aprimoramento do termo até as 18h do dia 16/11/2020, por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. É indispensável a identificação do autor (nome, CNPJ ou CPF, endereço, e-mail e telefone).

O objetivo do chamamento público é manter um cadastro de empresas pré-qualificadas a prestar serviços de computação em nuvem de forma ininterrupta, seguindo os níveis de serviços contratados, contemplando tanto recursos de infraestrutura quanto serviços de suporte técnico e consultoria.

O processo de pré-qualificação é permanente e habilita as empresas a participar das chamadas de oportunidade que serão lançadas futuramente pela Prodemge para contratação desses serviços. A proposta da Companhia é adotar uma arquitetura de nuvem híbrida, que integre os recursos de seu datacenter com os recursos de computação em nuvem das empresas pré-qualificadas.

O Termo de Referência está disponível no Portal de Compras MG ou no menu Fornecedor > Consultas Públicas do site da Prodemge (navegador Edge).

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com