A  Assembleia Geral Extraordinária da Prodemge elegeu, ontem (7/1), os novos membros do Conselho de Administração e da Diretoria da Companhia.

 

Conheça os novos diretores e conselheiros:

 

Presidência
Paulo de Moura Ramos

Economista (PUC Minas), atuou como Coordenador de Relações do Trabalho e Secretário de Governo da Prefeitura de Belo Horizonte. Foi Presidente da Prodabel (2009-2011) e vereador em Contagem (1989-1992).

 

Diretoria de Produção / Diretoria de Negócios (interino)
Pedro Ernesto Diniz

Analista de sistemas, trabalhou em diversas empresas do segmento de TIC, tais como Cicomp, Prodemge, Probam e Consist. Atuou como consultor da Cobra Tecnologia, dentre outras organizações, e foi Diretor Técnico, Diretor de Produção e Presidente da Prodabel. Graduado em Administração e em Tecnologia de Sistemas de Informação.

 

Diretoria de Gestão Empresarial
Fátima Vieira Lima

Administradora, atuou como Auditora Técnica de Tributos da Prefeitura de Belo Horizonte, onde exerceu diversos cargos, dentre eles o de Diretora da Auditoria Fiscal, Diretora do Departamento de Pessoal e Supervisora no Instituto Municipal de Administração Pública. Também trabalhou como administradora no IPEAD da UFMG e consultora na área urbanística da Secretaria de Políticas Urbanas da PBH. Graduada em Economia e Administração de Empresas (PUC Minas) e pós-graduada em Administração Pública (FJP), Gestão de Pessoas (UFMG) e Organização, Sistemas e Métodos (CEDEPER/UNA).

 

Diretoria de Desenvolvimento de Sistemas
Marconi Eugênio

Engenheiro Mecânico e mestre em Ciência da Informação (UFMG), com 34 anos de atuação na área de TIC. Trabalhou como analista de sistemas, administrador de dados e DBA. Atuou também como superintendente da Prodabel, diretor de infraestrutura tecnológica da Certegy, gerente de fábrica de software da CPM/Braxis e superintendente da Prodemge. Atua como professor de gerenciamento de projetos da FDC.

 

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Helvécio Miranda Magalhães Júnior, Presidente do Conselho
Paulo de Moura Ramos
Alcione Maria Martins Comonian
Evandro Xavier Gomes
Fausto Pereira dos Santos
Marco Antônio Viana Leite

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com