001 – Ademilson Jorge de Barros Monteiro

Meio de contato: (31) 98725-5911

Síntese curricular: Há 20 anos na Prodemge e profissional de TI há mais de 30 anos, atuou como desenvolvedor, analista de sistemas e de infra, consultor, instrutor, gerente funcional e de projetos. Foi professor em cursos de graduação e pós. Certificado PMP e Itil, bem como em aquisição e melhoria de software. Nos últimos anos têm participado ativamento, como membro do IBGC e da comunidade de ex-alunos da Fiemg, de diversos eventos e comissões relacionados a governança e conselhos.
Ver mais: https://bit.ly/2Kqz09I.

Mensagem: Tenho muito orgulho de representar você, empregado da Prodemge, no conselho de administração. Sinta-se à vontade para me chamar pelo meu contato particular e discutirmos a nossa participação, que é rica para termos uma empresa mais fortalecida. Uma visão do todo e do dia-a-dia da empresa é fundamental para que o conselho conheça o que acontece na ponta e tenha maior embasamento na tomada de decisões. Essa visão quero sempre levar para o conselho e conto com você para estar comigo nessa jornada!

 

 

 

002 – Lílian Patrícia Teixeira Santos

Meio de contato: (31) 99306-1224

Síntese curricular: Profissional de TI com mais de 30 anos de experiência, sendo 18 dedicados à nossa empresa. Professora de graduação e pós-graduação há 25 anos, mestre em educação com especialização em banco de dados e graduação em tecnologia de processamento de dados. Na Prodemge, já atuei como analista de sistemas, executiva de negócios, gerente e assessora da diretoria administrativa. Atualmente, sou superintendente na diretoria técnica.

Mensagem: Minha trajetória é marcada por uma sólida visão administrativa e um profundo conhecimento da Prodemge, onde atuei em diversas funções técnicas e estratégicas. Como ex-sócia-proprietária de uma empresa de TI, desenvolvi uma visão prática e empreendedora sobre a gestão e os desafios do setor. Minha combinação de expertise técnica, acadêmica, administrativa e empresarial me qualifica para este novo desafio. Agradeço seu voto de confiança!    

 

 

003 – Joaquim Rogério Braga Júnior

Meio de contato: (31) 99294-1525

Síntese curricular: Sou especialista em Sistemas de Computação, Redes e Telecomunicações, com MBA pela Fumec. Atuo como Arquiteto Cloud na Prodemge, com ampla experiência em gestão de TI, DevOps, governança corporativa e análise de investimentos. Certificado em cloud computing (AWS e Oracle), tenho forte atuação em liderança estratégica e processos decisórios.

Mensagem: Minha candidatura ao cargo de representante dos empregados no Conselho de Administração visa aplicar minha experiência em TI e governança corporativa para fortalecer a Prodemge. Acredito que posso contribuir para decisões estratégicas que alinhem inovação tecnológica aos interesses dos empregados e à sustentabilidade da organização, promovendo uma gestão transparente e focada no crescimento.

 

 

 

004 – Flávio Anastácio Pereira

Meio de contato: (31) 98449-1131

Síntese curricular: Ingressei na Usiminas em Maio de 1994 como aprendiz, cursei manutenção elétrica industrial, e técnico em processamento de dados, trabalhei 13 anos na Laminação a Frio como líder de grupo de operação, foi promovido a assistente financeiro no Faturamento, emissão e registro de notas fiscais eletrônica em ambiente SAP. Ingressei na Prodemge em 2013, sendo a primeira gerência a GIN. Graduado em MBA em Gestão Estratégica de Custos em 2015. Eleito Conselheiro Fiscal da Fundação Libertas 2019-2022.

Mensagem: A minha motivação para ser candidato ao Conselho de Administração da Prodemge se resume a família. Sempre busquei as minhas qualifiicações para produzir resultados mehores e de maneira a atender objetivos coletivos, e nessa ocasião especial, estou dispondo de meus conhecimentos e capacitações ao longo de 30 anos de desenvolvimento profissional para dedicar a minha família Prodemge, manter nossas legalidades de nossos deveres e direitos dentro dos padrões da ética, da moral e da transparência!

 

 

 

005 – Ivanise Cence Lopes

Meio de contato: (31) 98786-4325

Síntese curricular: De desenvolvedora a superintendente! Do suporte técnico, do desenvolvimento e do negócio! Da atuação na gestão como gerente e superintendente! Transitei em várias áreas da empresa e tive a aportunidade de melhorar seus processos, entender suas leis, auxiliar a implantação da governança, da LAI, promover metodologias, fazer a gestão de projetos e de equipes, implantar melhores práticas em segurança da informação e no atendimento ao cliente e colaborar com planejamentos estratégicos.

Mensagem: Considerando a importância da diversidade nas tomadas de decisões estratégicas da empresa, senti a necessidade de ter uma representante feminina no conselho e me lancei como candidata representante dos empregados. Como conselheira vou ponderar de forma crítica e responsável sobre as pautas apresentadas nas mesas de discussão, visando a zelar pela sustentabilidade, pelo fortalecimento e pela perenidade da Prodemge. Confie em mim. Além de defender a Prodemge, serei um pouco de você no Conselho!

 

 

O Programa de Integridade da Prodemge foi elaborado em observância à Política Mineira de Promoção da Integridade (PMPI), instituída pelo decreto nº 48.419/2022, e com suporte técnico da Controladoria-Geral do Estado (CGE).

Reconhecemos a importância de promover uma cultura de ética, transparência e integridade em todas as nossas ações e decisões, e estamos empenhados em fortalecer esses valores em nossa organização.

A primeira edição do programa tem como objetivo realizar uma análise abrangente do cenário atual do ambiente de integridade da Companhia, com o intuito de identificar lacunas, pontos de melhoria e fortalecer os mecanismos já existentes.

Queremos contribuir para a consolidação de uma empresa sólida, confiável e responsável, que inspire confiança em nossos colaboradores, acionistas, clientes, fornecedores e parceiros de negócios.

Roberto Tostes Reis (diretor-presidente)

Engenheiro civil, com especialização em Análise de Sistemas, pós-graduação em Gestão de Projetos, além de diversas certificações na área de tecnologia da informação e no Programa de Desenvolvimento de Conselheiros da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg). Vice-presidente de Tecnologia da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de TIC (Abep-TIC) no biênio 2023/2024. Possui mais de 30 anos de experiência na área de TI, tendo atuado nas áreas de infraestrutura de TI, administração de banco de dados, desenvolvimento de sistemas, análise de aderência de projetos ERP e gestão de projetos de implantação de ERPs. Nesse período, trabalhou em empresas dos mais variados portes e foi sócio-diretor de três empresas na área de tecnologia.

 

Tadeu Barreto Guimarães (diretor administrativo e financeiro)

Economista com pós‐graduação em Economia Regional pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), e MBA Executivo em Finanças pelo IBMEC. Servidor do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) de 1986 a 2018. No Governo de Minas Gerais, atuou como subsecretário de Planejamento e Orçamento, bem como secretário adjunto da Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão. Implantou o Programa Estado para Resultados, liderou Planos Mineiros de Desenvolvimento Integrado e coordenou o orçamento estadual. Ainda no Governo de Minas, de janeiro de 2011 a junho de 2012, como diretor-presidente do Escritório de Prioridades Estratégicas, coordenou o monitoramento e avaliação dos projetos estratégicos. Na Prodemge, foi conselheiro de administração de janeiro de 2019 a agosto de 2024.

 

Ladimir Freitas (diretor de Soluções Digitais de Governo)

Administrador de empresas, pós-graduado em Análise de Sistemas, com MBA em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Sólida experiência em gestão de projetos com mais de 35 anos de mercado. Esteve à frente de grandes projetos de TIC no setor privado e governo, liderando grandes equipes e atuação em ambientes complexos. Há 14 anos é empregado efetivo da Prodemge, onde atuou em projetos de destaque em transformação digital de serviços públicos.

 

Cássio Luiz Matoso de Oliveira (diretor de Operações e Infraestrutura)

Engenheiro mecânico pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e pós-graduado em Analista de Negócios e da Informação pelo Instituto de Educação tecnológica (Ietec), possui certificações em Itil, Lean SixSigma, ISO IEC 27001 e Gestão de Projetos, entre outras. Profissional com vasta experiência em empresas multinacionais e brasileiras, nos ramos de mineração, tecnologia, varejo e saúde, foi também responsável pela construção de equipes e reestruturação de organizações.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, sete dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339-1600

(31) 3339-1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

Parceiros