• MG Digital

MG Bot

Solução de chatbot para aproximar o cidadão da administração pública e disponibilizar informações e serviços com agilidade e redução de custos.

As principais funcionalidades do assistente virtual são:

• Manutenção da base de conhecimento a ser consultada pelo assistente virtual
• Disponibilização da interface para chat web
• Visualização e seleção da dúvida
• Realização da contagem dos atendimentos realizados
• Avaliação se a resposta esclareceu dúvida ou se o serviço foi prestado

 

Agenda Minas

A solução de agendamento da Prodemge que proporciona a disponibilização de uma ferramenta para que os cidadãos realizem o agendamento eletrônico para os diversos serviços ofertados pelo município. O serviço contempla:

• Interface para acesso via internet
• Integração com os sistemas necessários
• Tela padrão

 

Expresso MG

A ferramenta de comunicação corporativa para simplificar toda a gestão. Com o ExpressoMG, a prefeitura poderá contar com:

• Ferramenta de e-mail com caixas postais de 1 Gb (caixas expansíveis como opcional contratado)
• Agenda para marcação de compromissos, lembretes por alarme e convites para participantes cadastrados na base unificada
• Organização de tarefas diárias através de deadline, percentuais de cumprimento e status
• Mensageiro instantâneo
• AntiSpam e antivírus
• Sincronização com o Microsoft Outlook
• Acesso por smartphone ou tablet
• Aplicativo para gestão das caixas, que permitirá ao administrador ativar e desativar caixas, aumentar capacidades, reiniciar senhas, entre outras funcionalidades.

E o mais importante: infraestrutura, manutenção e backup.

 

Desenvolvimento de Solução de Business Intelligence - Painel de Indicadores

A solução de BI da Prodemge oferece acesso a informações de maneira ágil e a partir de dados extraídos de várias origens, possibilitando visões de análise para subsidiar ações de inteligência de negócio, ou seja, dar suporte à tomada de decisão e à gestão da sua prefeitura.

Os painéis de indicadores contêm a visão dos indicadores de gestão da organização, representada por gráficos predefinidos pelos gestores. O painel permite a análise dos indicadores através de suas tendências e comportamento em relação a sua meta.

 

Desenvolvimento de APIs e Aplicativos

Dentro do programa de transformação digital do Estado, a Prodemge está trabalhando no desenvolvimento de APIs (Interface de Programação de Aplicativos) para gerar novas soluções de gestão e de serviços para o cidadão.

A Prodemge também desenvolve aplicativos para dispositivos móveis (smartphones e tablets), que proporcionam o governo digital, a mobilidade no atendimento ao cidadão e a modernidade na prestação dos serviços públicos. A utilização de aplicativos gera a redução dos custos, com a diminuição do atendimento presencial.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com