Evento: Planejamento de Estratégia X Cultura de Inovação em grandes instituições
Data: 17/12/2018
Horário: 9h30 a 12h
Local: Auditório JK – Cidade Administrativa

Descrição:
Os desafios e a experiência com inovação foram a tônica da abertura do Inova Prodemge, 1ª Semana de Inovação da Companhia. Com o tema “Planejamento de estratégia x Cultura de Inovação em grandes instituições”, profissionais do setor público e privado apresentaram um pouco do seu trabalho e da forma como suas empresas estão lidando com as novas tendências do mercado e com as mudanças nas relações com os clientes.
O debate foi ministrado por Janaína Araújo, da Superintendência de Inovação da Prodemge, e teve como convidados Daniel Novo, da VLI Logística, João Luís, da Cemig, Danilo Vianna, da Stefanini, Rafael Ribeiro, da Soluções Usiminas, e Marcos Ricardo, do Ministério do Planejamento.
Apesar das variadas formas de inovar em diferentes modelos de negócios, a necessidade de capacitação dos profissionais, a adaptação das empresas às startups e a inovação feita por pessoas e para as pessoas foram tópicos em comum abordados pelos participantes. Eles contaram cases de sucesso de disrupção e entrega de valor, além das dificuldades de implementar a cultura de inovação.
Um dos aprendizados mais destacados é o de que inovação nem sempre está relacionada a grandes mudanças tecnológicas, sendo alcançada por muitas vezes com soluções simples que geram eficiência e economia e facilitam o trabalho das organizações e a vida das pessoas.

Clique aqui para assistir ao painel de abertura do evento.

Fotos:
    

    

    

 

 
 

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

Parceiros