Utilizada de forma crescente para oferecer segurança, privacidade e integridade nas transações via internet, beneficiando pessoas físicas e jurídicas, a certificação digital oferece os mesmos atributos também às organizações que buscam mais segurança na conexão de usuários ao seu site, por meio do certificado para servidor web ICP-Brasil.

A Prodemge, autoridade certificadora em Minas Gerais, oferece essa modalidade de serviço, com validade de um ano. O certificado é emitido em um software armazenado no servidor e possui canal criptográfico nos padrões do protocolo Secure Sockets, que permite criptografia de 128 bits, a de maior credibilidade e segurança para uso comercial. Ele assegura a identificação, a privacidade e a integridade dos dados que trafegam entre o navegador do usuário ou cliente e o servidor web.

O aumento das transações realizadas via internet e conseqüente crescimento dos riscos fazem do servidor web um serviço que vem se tornando indispensável em operações governamentais, financeiras e de comércio eletrônico. As organizações públicas, por exemplo, para fazer cumprir determinação da Constituição Federal de transparência na gestão de gastos públicos, estimulando a divulgação das contas, compras e licitações, têm nesse serviço um grande aliado. Da mesma forma, empresas que realizam operações de compra e venda on-line, ou operações eletrônicas em geral, têm no certificado digital a garantia da comunicação segura entre o cliente e a loja virtual.

Mais informações sobre o certificado e aquisição estão no site da Prodemge no telefone (31) 3339-1505.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com