Desde o mês de janeiro, os defensores públicos do Estado de Minas Gerais têm sua folha de pagamento e dotação orçamentária próprias. O sistema para atender o Decreto 44.672/2007, do Governador do Estado, publicado no dia 11 de dezembro de 2007, foi desenvolvido em tempo recorde pelas equipes da Prodemge, do Recursos Humanos da Defensoria e da empresa Arte RH, com apoio da Seplag. Segundo o gestor do projeto, Heber Cavalcanti, o tempo disponível foi curto, mas felizmente o pagamento foi feito na data correta e os novos contracheques entregues também no prazo previsto. "Foi um desafio para nós, tratava-se de um projeto crítico, com pouco tempo para execução, e a Prodemge cumpriu prazos e apresentou um serviço de qualidade".

Os contracheques foram entregues na sede da Defensoria e recebidos com aplausos. Segundo a chefe da área de RH, Isaura Milagres, "não acreditamos que fosse possível cumprir o Decreto em tão pouco tempo, e sem a Prodemge, não teria sido possível. Estão todos dando parabéns pelo nosso trabalho", comemora. Ainda de acordo com Isaura, as informações da folha são de grande complexidade e as equipes envolvidas não mediram esforços, trabalhando nos finais de semana e à noite para dar conta do prazo. "Foi um trabalho muito árduo, mas compensou".

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com