Funcionários da Secretaria Estadual de Saúde do Espírito Santo estiveram semana passada na Prodemge, acompanhados de representantes da empresa portuguesa Alert Life Sciences Computing S.A, para conhecer o Data Center da Companhia. O objetivo era ver a infra-estrutura que está abrigando os aplicativos Edis e Manchester, adquiridos pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais da Alert para atendimento hospitalar e protocolo para triagem de urgências.

São 16 servidores destinados a aplicações e banco de dados, em ambiente de alta disponibilidade e segurança, atendendo 24 horas, durante os sete dias da semana. O trabalho da Prodemge recebeu elogios da Alert, que destacou a rapidez da implantação, a mais rápida que a empresa já fez no mundo – a Alert possui sistemas implantados na Europa, Canadá e Estados Unidos, e o nível de profissionalismo dos envolvidos.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com