O Projeto PCnet é um dos 24 finalistas do VII Prêmio e-Gov. Ele concorre com outros trabalhos de São Paulo, Rio Grande do Sul, Amazonas, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Distrito Federal, Rio de Janeiro e Bahia - a lista completa está no endereço http://www.premio-e.gov.br. Os dez vencedores serão anunciados no dia 27 de agosto, durante a solenidade de abertura do Secop 2008, que este ano será realizado em Palmas (TO).

O Prêmio e-Gov é promovido pela Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (Abep), entidade responsável pelo Secop. O objetivo é reconhecer e incentivar o desenvolvimento de projetos e soluções voltadas para o governo eletrônico nas administrações públicas federal, estaduais e municipais e divulgar as iniciativas de e-Gov que visam modernizar a gestão pública em benefício do cidadão brasileiro.

Secop 2008

Realizado pela primeira vez em um Estado da região Norte do país, o 36º Seminário Nacional de TIC para Gestão Pública (Secop 2008) ocorre entre os dias 27 e 29 de agosto, na cidade de Palmas, capital do Tocantis. O tema deste ano será “A TIC como instrumento para transparência nos governos”. Segundo a organização do evento, ele foi escolhido por se tratar de “uma excelente oportunidade para avaliação das profundas transformações e as contribuições que os softwares públicos trazem para a sociedade, além de possibilitar a racionalização do uso dos recursos como vetor de crescimento dos estados”.

Os destaques da programação do Secop 2008 são o jornalista Gilberto Dilmenstein, que ministrará a palestra magna na abertura do evento sobre o tema “A sociedade do conhecimento”; o auditor de Tecnologia da Informação do Tribunal de Contas da União, André Luiz Furtado Pacheco, fará a palestra “Auditando governança de TI na administração pública federal”; e a diretora de Departamento de Integração de Sistemas do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Nazaré Lopes Bretas, que falará sobre o Portal do software Público.

A Abep realiza o Secop anualmente com o objetivo de promover o uso das tecnologias da informação e comunicação na administração pública, visando o aperfeiçoamento da gestão governamental, da prestação de serviços e da cidadania.

O site do evento é www.secop2008.to.gov.br.

 

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251 - Certificação Digital: informação e suporte

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com