Usuários e interessados na tecnologia de Armazém de Informações, na administração pública em Minas, passam a contar com informações atualizadas e precisas sobre o tema no portal desenvolvido pela Prodemge, disponível no endereço http://www.armazem.mg.gov.br/.

Segundo o gerente de Sistemas Especializados da Companhia, Allan Drumond Coimbra, a criação de um portal especialmente destinado aos clientes da Prodemge surgiu da necessidade de intensificar o relacionamento com os gestores dos armazéns já existentes, esclarecendo dúvidas mais freqüentes sobre os conteúdos e ferramentas utilizados. “Há dúvidas que podem ser esclarecidas de forma mais rápida e objetiva através do site, assim como situações em que temos que comunicar ações que podem interferir no funcionamento do trabalho dos nossos clientes”, explica.

O Portal traz também informações de interesse geral sobre Armazém de Informações, como os benefícios para adoção da tecnologia e novidades na prestação do serviço, que podem ser adotadas pelos clientes. Entre essas informações destacam-se dicas sobre alteração de senha de usuários, versões de ferramentas, conceitos e dicas relativas ao uso do armazém. O visitante pode conhecer ainda casos de sucesso nas palavras de clientes e usuários; e notícias relativas ao tema.

Homologação

Em apresentação prévia realizada para os gestores e usuários dos armazéns desenvolvidos pela Prodemge, o Portal de informações do serviço foi recebido com entusiasmo. O tenente-coronel PM Luiz Carlos Martins comentou a iniciativa, afirmando que o “Portal será muito importante, tornando-se o elo de ligação que faltava entre os usuários e a equipe de manutenção e desenvolvimento”. Segundo ele, o Armazém tornou-se “uma ferramenta essencial para a gestão das atividades de segurança pública, hoje presente até nos Batalhões, em todo o Estado, e mesmo nas menores células da corporação, as Áreas Integradas de Segurança Pública (AISP) na Região Metropolitana de Belo Horizonte”.

Para as representantes da Secretaria de Educação Maria Cecília Bittar Garreto e Maria Aparecida Pataro, o Portal também trará grandes ganhos às suas atividades. A gestora do Armazém do Sistema Informacional Custo Aluno (Sica), Maria Cecília, enfatizou o aspecto de integração de experiências e interesses que o Portal propiciará: “As experiências de outros podem seu úteis para todos. Será uma importante via de contato e atualização, que poderá ser acessada a qualquer momento”.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251 - Certificação Digital: informação e suporte

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com