Candidatos aprovados em concursos gerenciados pela Seplag já têm acesso on-line a informações sobre sua classificação e resultado. Após inserir seu CPF e senha, o candidato pode ver todas as notas das etapas e provas, além de acompanhar a quantidade de vagas que já foram providas e fazer alteração de endereço. O novo módulo do Sistema de Gestão de Concursos Públicos (Sigecop) foi desenvolvido pela Prodemge e está disponível desde agosto.Trabalharam neste projeto os colegas Graicelane Marques, da Gerência de Sistemas Diversos, e Paulo Henrique Miranda, da Gerência de Sistemas Governo e Social.

O Sigecop, em funcionamento desde março, informatizou todo o processo de gestão dos concursos sob responsabilidade da Seplag. Seus principais benefícios são: facilidade no acesso a dados, obtenção de informações consolidadas, manutenção de um processo contínuo e agilidade no processo. Ele é integrado ao Sisap e novas implantações estão previstas para o começo de 2009.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com