A Prodemge acaba de publicar a Cartilha de Gestão de Rede de Dados, dirigida aos seus clientes, a fim de esclarecer detalhes sobre a operação e formas de contratação do serviço. O material foi editado em versão eletrônica, em arquivo PDF – disponível no endereço http://www.prodemge.mg.gov.br/images/stories/g_rededados.pdf - e pode ser impressa pelo próprio usuário, caso seja de seu interesse.

A Gestão de Rede de Dados é o gerenciamento das linhas que conectam os órgãos do Estado à Rede Prodemge, para tráfego de informações e acesso a aplicações, às bases de dados, aos sistemas de informação do Estado e à internet. Para isso, está condicionado à contratação, pelo cliente, de uma linha junto às operadoras de telecomunicações.

A grande capilaridade da rede Prodemge e o número expressivo de municípios interligados, via internet, no Estado, fazem do serviço Gestão de Rede de Dados um dos mais utilizados por seus clientes. A edição da Cartilha vem, portanto, atender um grande número de usuários, que irão se beneficiar das informações e fazer melhor uso dos recursos disponíveis. O objetivo é potencializar o uso desses recursos e melhorar os serviços prestados. A Cartilha traz informações gerais sobre a Gestão de Rede de Dados: como adquiri-lo, sua abrangência e suas características.

A intenção é que cada cliente saiba exatamente o que está comprando, o que esperar do produto e como usá-lo da melhor forma possível, em seu próprio benefício. Se, ainda assim, persistirem dúvidas, basta entrar em contato com os profissionais da Prodemge por meio do telefone (31) 3339-1600 ou do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com