O governo de Pernambuco está implantando o PCnet com a consultoria da Prodemge. O trabalho faz parte de um convênio de cooperação técnica entre os governos de Minas Gerais e Pernambuco, assinado em junho deste ano pelos respectivos governadores, secretários de Defesa Social, chefes de Polícia e a Prodemge.

No início de novembro, a presidente Isabel Pereira de Souza, a gerente Ivanise Cence e a analista Márcia Rosana estiveram em Recife para estabelecer como será o trabalho. A Prodemge também apresentou o PCnet, suas interfaces e a estratégia de implantação para a área de tecnologia da informação, a Polícia Civil, a Secretaria de Defesa Social e a Corregedoria de Pernambuco.

Como estabelecido pelo convênio, uma equipe de trabalho com técnicos dos dois Estados foi formada para desenvolvimento, aperfeiçoamento, implantação e manutenção do sistema. A equipe do PCnet participa desse grupo pela Prodemge, para tratar de assuntos específicos de TI. Ao falar sobre o último encontro, Márcia Rosana disse que “a equipe técnica de Pernambuco é capaz de realizar um sistema como o PCnet, que vai contribuir muito com o que eles querem e precisam no Estado”.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com