Os resultados obtidos pela Prodemge em 2009 estão apresentados no Relatório de Gestão publicado este mês. O agradecimento da Diretoria, que encerra o documento, ressalta que “o ano de 2009 foi marcado pela consolidação de compromissos assumidos pela Companhia no âmbito da inovação tecnológica, da melhoria do atendimento e da busca da eficiência operacional" e fala sobre seu novo desafio: "Dotar o governo de Minas de soluções tecnológicas capazes de sustentar o seu ritmo acelerado rumo ao futuro, com marco atual na Cidade Administrativa".

O Relatório descreve os investimentos feitos nesse período em estrutura e pessoas, além de citar o aprimoramento dos processos de cobrança e faturamento, a racionalização de gastos e a otimização de custos, que garantiram o equilíbrio econômico-financeiro da Companhia nesse ano. Outro item detalha as soluções desenvolvidas para o Estado a serviço do cidadão.

 

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com