A primeira etapa do módulo do Armazém de Informações de Avaliação de Desempenho (Armazém Transacional Sisad), desenvolvido pela Prodemge para a Diretoria Central de Gestão do Desempenho da Seplag, foi homologada no final de 2009 – o que contribuiu para que a Secretaria cumprisse seu acordo de resultados. Ela contempla as informações das comissões de Avaliação e de Recursos e seus membros, do Plano de Gestão do Desempenho Individual (PGDI), dos instrumentos de avaliação e dos servidores que se encontram em situação excepcional. A previsão é que todos os assuntos do módulo de Avaliação de Desempenho estejam em produção até abril.

O objetivo do Armazém é permitir o acompanhamento dos processos de avaliação de desempenho do servidor público e apoiar os gestores na administração e tomada de decisões, tornando-os autônomos na formulação de relatórios e estatísticas. Neste primeiro momento, o Armazém está disponível somente para a Diretoria Central de Gestão de Desempenho, mas, posteriormente, todos os órgãos do Estado terão acesso a ele.

 

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com