A Seplag divulgou a 12ª avaliação de sítios governamentais e o resultado mostra o bom trabalho que a Prodemge, através da Equipe Web (GFS), desenvolve para os clientes: todos os sítios que foram desenvolvidos e adequados pela Prodemge, seguindo as resoluções 40 e 51 da Seplag, receberam o conceito máximo. No final, a pontuação média (nota entre 1 e 100) daqueles sob responsabilidade da Prodemge foi de 94,62. A média geral ficou em 81,89.

Segundo Rogério Lopes (GFS), o planejamento, o conhecimento técnico, o domínio da ferramenta, o bom relacionamento com os órgãos do Estado, a utilização do gerenciador de conteúdos e a dedicação e o empenho da Equipe Web são alguns dos fatores que explicam o êxito alcançado pela Prodemge. “Além disso, a participação do cliente na implantação das mudanças nos sítios foi fundamental para cumprirmos a meta de obter conceito máximo”, afirmou.

O relatório de avaliação é produzido pela Seplag semestralmente e faz parte do Acordo de Resultados do governo mineiro com os órgãos da administração. Os critérios de avaliação dos sítios são divididos em 11 temas (segurança, tecnologia, desempenho, controle e medição, acessibilidade, busca, usabilidade, conteúdos, identidade visual, interatividade com cidadão e segurança) e cada um tem um peso diferente na nota final. Eles também envolvem diversos tipos de responsabilidade dos atores envolvidos. Nesse quesito, a nota média da Prodemge (itens sob sua exclusiva responsabilidade) também foi alta: 99,93.

 

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com