A Prodemge realizou dois processos licitatórios, através de pregão eletrônico, e registrou preços para contratação de serviços em gestão e organização documental (pregão 032/2009) e captura de acervos documentais (pregão 033/2009). Os resultados foram publicados no Diário Oficial de Minas Gerais em novembro.

O objetivo é agilizar a implantação de novas soluções em gerenciamento de conteúdo digital. Como definido nos editais, cabe à Prodemge a coordenação dos serviços contratados através dos registros de preços – o que desonera o cliente de alocar tempo e recursos no acompanhamento direto dos serviços.

As adesões aos registros de preços são possíveis, considerando-se como requisito a coordenação dos serviços por parte da Prodemge.

Quase todos os órgãos do poder público mineiro possuem acervos documentais físicos (papel e microfilme) de médio e grande porte. O tratamento prévio deles, através de processos de gestão, organização e captura, permite implantar soluções de gerenciamento de conteúdo, utilizando sistemas e tecnologias disponíveis para acesso, controle, armazenamento, distribuição e preservação do conteúdo organizacional.

A Prodemge, com os dois registros de preços, está capacitada a atender demandas de soluções em gestão de conteúdo de forma completa, contemplando a análise preliminar, diagnóstico da situação do cliente, formatação da solução, organização de acervos, captura de conteúdo, implantação de sistemas de informação e uso de sua infraestrutura tecnológica para hospedagem da solução.

Os editais e as atas com os preços registrados podem ser vistos na seção Licitação do site da Prodemge. Mais informações com a Gerência de Gestão Eletrônica de Documentos da Prodemge, pelo telefone (31) 3339-1545 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com