Na noite de terça-feira (10/11), durante o apagão que deixou parte de dezoito estados do país sem fornecimento de energia elétrica, entre eles Minas Gerais, a Prodemge, apesar de afetada pelo incidente, garantiu o atendimento a todos os seus clientes.

A Companhia conta com moderna infraestrutura de geradores e no-breaks, além de duas linhas de fornecimento de energia que garantem maior segurança à manutenção do ambiente: dois no-breaks e dois grupos geradores são ativados diante da queda da energia e garantem o funcionamento de todo o data center até o retorno da prestação do serviço pela concessionária.

Com iniciativas como essa, a Prodemge reforça o seu compromisso em proporcionar a todos a continuidade e a segurança dos serviços contratados.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com