Com o objetivo de apoiar seus clientes no novo processo de emissão de nota fiscal eletrônica, a Prodemge realizou apresentação para os responsáveis pelo recebimento, ateste e/ou pagamento de fatura dos órgãos na tarde de terça-feira (3/11) no auditório do BDMG. A implantação da NFS-e começou no dia 1º de novembro, cumprindo determinação da Portaria SMF nº 008/2009, da Secretaria Municipal de Finanças da Prefeitura de Belo Horizonte.

Na abertura do evento, a diretora Maria Celeste Cardoso Pires ressaltou a preocupação da Companhia em acompanhar os clientes no período da implantação da NFS-e, sempre observando as especificidades de cada caso e pensando na importância dessa novidade: “A Nota Fiscal Eletrônica está trazendo modernidade à ação fiscal dos estados brasileiros”. A apresentação foi feita pelo analista da Gerência de Processos Gastão Moura, que falou sobre o histórico da nota fiscal e o conceito envolvido na sua versão eletrônica; e pela gerente de Finanças, Izabel Viana, que mostrou o fluxo do processo e o que muda na implantação da NFS-e.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com