Desde o dia 19 de outubro, os candidatos à primeira habilitação e renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em Belo Horizonte estão fazendo a prova de legislação de forma eletrônica. Segundo o chefe da Divisão de Habilitação e Controle do Condutor do Detran-MG, delegado Anderson França, a implantação do sistema desenvolvido pela Prodemge em parceria com o Departamento está sendo excelente. Quem fez a prova nos seus primeiros dias de funcionamento também aprovou e elogiou a facilidade e praticidade do novo exame, que está trazendo mais segurança e agilidade ao processo e proporcionando economia de recursos humanos e financeiros.

Uma equipe da Gerência de Sistemas de Trânsito e do Detran-MG está acompanhando as primeiras semanas de operação do novo sistema e vai apoiar também a implantação em Barbacena, que começa hoje (3/11). Segundo o delegado Anderson, o objetivo é que a prova eletrônica seja estendida às outras cidades mineiras gradativamente em 2010, em parceria com o Projeto UAI.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com