O projeto do Sistema de Identificação de Candidatos e Condutores pelo Código Biométrico no Detran-MG, desenvolvido pela Prodemge, é finalista do VIII Prêmio e-Gov. Ele é um dos três representantes de Minas Gerais e concorre com trabalhos também de Santa Catarina, Sergipe, Rio Grande do Sul, São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Pará, Distrito Federal, Pernambuco e Paraná. Veja a lista completa no endereço http://www.premio-e.gov.br. Os nove vencedores serão anunciados no dia 7 de outubro, durante a solenidade de abertura do Secop 2009, que este ano será realizado em Salvador (BA).

O Prêmio é promovido pela Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (Abep), entidade responsável pelo Secop. O objetivo é reconhecer e incentivar o desenvolvimento de projetos e soluções voltadas para o governo eletrônico nas administrações públicas federal, estaduais e municipais e divulgar as iniciativas de e-gov que visam modernizar a gestão pública em benefício do cidadão brasileiro.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com