A etapa estadual da 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública (Conseg), que terminou na quinta-feira (23/7), em Belo Horizonte, contou com o importante trabalho da Prodemge, que desenvolveu, em tempo recorde para a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), o portal da Conseg.

O portal pode ser acessado em www.conseg.mg.gov.br. Além dele, a equipe da Prodemge desenvolveu os sistemas de inscrição pela internet e o que foi utilizado durante o evento para credenciamento e registro de frequência dos participantes, controle de candidatura, votação e apuração de delegados, geração de relatórios e lista de presença.

O representante da Diretoria de Gestão da Informação da Seds, Otávio Carvalho, enviou e-mail parabenizando o serviço da Prodemge: “Agradeço sobremaneira a colaboração e o empenho de todos vocês. O site ficou fenomenal, praticamente 'modelo' (vocês realmente nos surpreenderam!), bem como o módulo de inscrição estar extremamente satisfatório”.

Durante o evento, membros da sociedade civil, poder público, trabalhadores e gestores da área de segurança pública discutiram as principais prioridades da política de segurança mineira e definiram as orientações de Minas para a Política Nacional de Segurança Pública. Os sete princípios e 21 diretrizes eleitos serão levados à discussão na 1ª Conseg, que acontecerá em Brasília, entre os dias 27 e 30 de agosto, e terá a presença dos delegados eleitos nas etapas estaduais. Segundo Otávio Carvalho, a etapa estadual da Conseg, em relação à Seds, pode ser comparada ao que foi a reunião do BID – realizada em 2006 em Belo Horizonte – para o governo de Minas, em termos de visibilidade e importância.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com