Os resultados obtidos pela Prodemge em 2007 e 2008 estão apresentados no Relatório de Gestão publicado este mês. A mensagem da Diretoria que abre o Relatório enfatiza que “os resultados até aqui obtidos nos estimulam a elevar cada vez mais os níveis de qualidade do atendimento às demandas dos órgãos do Estado, colocando a tecnologia a serviço de sua missão de bem servir os cidadãos mineiros”.

O Relatório descreve os investimentos feitos nesses dois anos em estrutura, pessoas e racionalização de gastos para garantir soluções para o Estado a serviço do cidadão. Traz ainda informações sobre os resultados financeiros alcançados e agradecimentos ao corpo funcional e demais segmentos “que integram a relação negocial e administrativa”.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com