Usuários dos serviços e informações da seção “Empresas” do Detrannet passam a contar com um site exclusivo, com acesso direto: www.detrannet.empresas.mg.gov.br. Todo o conteúdo atualmente existente está preservado no novo endereço, com a facilidade de acesso direto e a separação em dois grupos de interesse: Habilitação, com os serviços de atualização de exames, agendamento de exames, controle de certificados de cursos de formação, emissão de taxa de serviços e emissão do Termo de Autorização e Responsabilidade; e Veículos, com os serviços de registro automático de veículos, registro de apreensão de veículos, gravação/regravação de motor e chassi, registro de informações judiciais, sistema de controle de fábrica de placas e sistema de cadastro de despachantes.

É recomendável, portanto, que as auto-escolas (CFCs), clínicas médicas credenciadas ao Detran-MG, frotistas, concessionárias e despachantes insiram a nova URL entre seus “Favoritos” para agilizar ainda mais o acesso.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com