A gerente de Certificação Digital da Prodemge, Jacira dos Reis Xavier, fará apresentação sobre o tema nesta sexta-feira (22/5) para empresas, escritórios de prestação de serviços contábeis e despachantes, no ciclo de palestras “Descomplicando o Fisco”, promovido pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Secretaria Municipal Adjunta de Arrecadações.

A Prodemge é Autoridade Certificadora e de Registro de Minas Gerais, dentro dos padrões ICP-Brasil e parceira da Prefeitura no programa de implantação da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) do Programa BHISS Digital. Para a emissão de certificados digitais para empresas prestadoras de serviço de Belo Horizonte (sujeitas a tributação do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza - ISSQN), a Prodemge montou estrutura na Secretaria Municipal Adjunta de Arrecadação, que fica na rua Espírito Santo, 593, Centro, no horário de 8 às 12h, no período da manhã, e de 13h30 às 17h30 no turno da tarde.

Além do uso nas transações fiscais via internet, o certificado digital da Prodemge garante agilidade, redução de custos e segurança em uma série de outras aplicações, como transações pelo site da Receita Federal do Brasil, Sistema Público de Escrituração Digital (Sped) e e-mails e documentos.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com