A iniciativa da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte de implantação da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) tem o apoio da Prodemge que, como Autoridade Certificadora e de Registro de Minas Gerais, dentro dos padrões ICP-Brasil, fornece os certificados que viabilizam a modernização do processo.

A NFS-e é parte do projeto BHISSDigital que consolida, na administração tributária municipal, o uso de modernas tecnologias da informação e comunicação como instrumento de simplificação, segurança e redução dos custos de cumprimento das obrigações fiscais. Além do uso nas transações fiscais via internet, o certificado digital da Prodemge garante agilidade, redução de custos e segurança em uma série de outras aplicações, como transações pelo site da Receita Federal do Brasil, Sistema Público de Escrituração Digital (Sped) e e-mails e documentos.

Para facilitar a emissão dos certificados digitais para empresas prestadoras de serviço de Belo Horizonte (sujeitas a tributação do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza - ISSQN), a Prodemge montou estrutura na Secretaria Municipal Adjunta de Arrecadação, que fica na rua Espírito Santo, 593, Centro, no horário das 8 às 12h, no período da manhã, e das 13h30 às 17h30 no turno da tarde.

Mais informações sobre os documentos necessários e detalhes sobre os procedimentos estão disponíveis no endereço www.prodemge.gov.br/certificacaodigital ou podem ser solicitadas no telefone (31) 3339-1251 ou por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com