A Prodemge participou, na terça-feira (5/5), do “Minas Wireless – aplicações e serviços para Cidades Digitais”, que discutiu a inclusão digital e a modernização da gestão pública. O evento foi coordenado pela Network Eventos, em parceria com o Guia das Cidades Digitais e teve o apoio institucional do governo do Estado e da Prodemge.

O gerente de Redes da Companhia, Evandro Nicomedes, participou do painel “Cidades digitais brasileiras: cases e aplicações”. Ele falou sobre a gestão da Rede IP Multisserviços do Estado de Minas Gerais (Rede Governo) e a melhor prestação de serviços ao cidadão: “É preciso ter os processos internos bem equipados para prestar um bom serviço. A Rede trará modernidade e agilidade ao governo, maior capilaridade e eficiência”. Outros assuntos tratados no seminário foram: a importância do Estado nas políticas públicas para cidades digitais, os centros vocacionais tecnológicos de Minas Gerais, soluções de infraestrutura e fontes de financiamento.

Segundo o diretor de Negócios da Prodemge, Nathan Lerman, “o objetivo [do evento] foi integrar forças para trabalhar o mundo digital. Essa união trará reflexos na melhoraria dos serviços e, por consequência, reduzirá os custos”, afirmou. Participaram também da abertura do Minas Wireless o superintendente geral da Infovias, Sérgio Belisário; o presidente da Prodabel, Paulo Moura; o superintendente de Serviços de Comunicação de Massa da Anatel, Ara Apkar Minassian; o consultor jurídico do Ministério das Comunicações, Marcelo Bechara; e o subsecretário da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Vicente Gamarano.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com