A Biblioteca Digital Raymundo Nonato de Castro – assim chamada em homenagem ao primeiro presidente da Prodemge - terá seu lançamento oficial na próxima quarta-feira (6/5), durante o Seminário de Gestão e Tecnologias da Informação: teoria, práticas e experiências. O projeto da Biblioteca contou com a participação da Prodemge, Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e Fundação João Pinheiro (FJP).

Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 1º de maio, enviando um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com seu nome completo, identidade, instituição de origem, e-mail e telefone de contato. As vagas são limitadas.

Evento: Seminário de Gestão e Tecnologias da Informação: teoria, práticas e experiências e lançamento oficial da Biblioteca Digital Raymundo Nonato de Castro
Data: 6 de maio de 2009
Horário: das 8h às 18h
Local: auditório do BDMG (rua da Bahia, 1.600 - Belo Horizonte - MG)

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com