Discutir a inclusão digital e a modernização da gestão pública é o principal objetivo do “Minas Wireless – Aplicações e serviços para Cidades Digitais”, evento que acontece no dia 5 maio, em Belo Horizonte, e que tem o apoio institucional do governo do Estado e da Prodemge.

O Minas Wireless será realizado no Ouro Minas Palace Hotel (avenida Cristiano Machado, 4.001) e reunirá executivos das áreas públicas estadual, municipal e federal, de entidades e associações, consultorias especializadas, provedores de serviços de redes de comunicação e fornecedoras de insumos, para a discussão do papel do ambiente digital na modernização da gestão pública.

Segundo a organização do evento, o ponto de partida é a conexão à internet banda larga, que o governo federal promete que chegará aos 5.564 municípios do país até 2010. Outros temas que serão abordados durante o evento são: a importância do Estado nas políticas públicas para cidades digitais, os centros vocacionais tecnológicos de Minas Gerais, soluções de infraestrutura e fontes de financiamento.

O diretor de Negócios da Prodemge, Nathan Lerman, participará da cerimônia de abertura e o gerente de Redes da empresa, Evandro Nicomedes, será um dos debatedores do painel “Cidades digitais brasileiras: cases e aplicações”.

O evento é uma realização da Network Eventos, em parceria com o Guia das Cidades Digitais. Mais informações sobre inscrição e programação no site do Minas Wireless.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com