A Prodemge recebeu a visita, no dia 12 de março, de membros do governo amazonense, interessados no Sistema de Gestão Documental (Siged) da Companhia. Os representantes da Secretaria de Estado de Fazendo do Amazonas (Sefaz), da Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) e do Comitê da Política de Informática do Estado do Amazonas (CPINF) conheceram a área de digitalização e a estrutura do Data Center da Prodemge; e visitaram o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, para ver de perto a implantação do sistema desenvolvido pela Prodemge para o órgão.

O intercâmbio de conhecimento entre os dois estados faz parte de um acordo técnico assinado por todas as entidades associadas à Abep (Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação) e teve início em 2008.

Segundo o gerente de Comercialização da Prodam, Antônio Farias, “a parceria é de fundamental importância para o aproveitamento dos recursos tecnológicos das empresas filiadas à Abep, que têm a nobre função de desenvolver soluções para o serviço público e esbarram em dificuldades principalmente orçamentárias”. E acrescentou: “A união dos esforços minimiza esse problema, possibilitando a implantação de projetos de forma mais rápida”.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com