Estão abertas até o dia 31 de março as inscrições para o 12° Prêmio Conip de Excelência em Inovação na Gestão Pública, que premiará os melhores projetos que utilizam a Tecnologia da Informação para a melhoria dos serviços públicos.

O 12º Prêmio Conip tem como objetivo identificar e divulgar as iniciativas de modernização da administração de todas as esferas governamentais, bem como ONGs e fundações que contribuem para o fortalecimento da cidadania e da gestão pública.

A avaliação dos trabalhos é feita por especialistas de diversas universidades brasileiras, que fazem a seleção dos finalistas. A seleção dos trabalhos vencedores é realizada pelo Comitê Gestor e Conselho Consultivo do Conip, formados por representantes de órgãos públicos, fundações e entidades da sociedade civil, que avaliam dados relevantes como a abrangência e utilidade pública do trabalho, além do desempenho da aplicação. Mais informações sobre a iniciativa no site www.conip.com.br.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com