Nos últimos seis meses, a equipe da Prodemge realizou customizações, correções e melhorias que foram submetidas à aprovação da Comunidade ExpressoBR, aceitas e liberadas na versão oficial de março.

Segundo Walter Zapalowski, líder da Comunidade Expresso dentro do Serpro, a colaboração dos usuários amplia o sucesso da ferramenta, já que quanto mais funcionalidades e compatibilidade o Expresso possuir, maior será sua abrangência e, consequentemente, maior o potencial de comercialização para um maior número de clientes.

Clique aqui e leia a matéria completa no Portal do Serpro.

 

 

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, sete dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339-1600

(31) 3339-1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com