Foi realizada na tarde de 24/5, solenidade militar em comemoração ao 10º aniversário da Diretoria de Tecnologia e Sistemas (DTS) da Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG. O presidente da Prodemge, Paulo Moura, recebeu do Comandante Geral da PMMG, Coronel Marco Antônio Badaró Bianchini e do Diretor de Tecnologia e Sistemas da PMMG, Coronel Fernando Arantes, o Troféu DTS 10 anos, uma homenagem da corporação pela importante contribuição da empresa ao desenvolvimento da informática na corporação.

A PMMG atua na vanguarda da segurança pública do Brasil, sendo nacionalmente reconhecida e referenciada. Segundo o Comandante Geral da PMMG, Coronel Marco Antônio Badaró Bianchini, isso se tornou possível com o apoio incondicional da tecnologia da informação e comunicação, sem a qual o trabalho realizado teria suas potencialidades mitigadas e seu alcance limitado.

“Novas ferramentas são criadas todos os dias e delas também se beneficiam os criminosos. As polícias precisam estar conectadas a essas tecnologias, conhecendo suas potencialidades e utilizando o que for pertinente para a atividade de segurança pública. A Prodemge tem nos apoiado imensamente e agradeço, nessa homenagem ao amigo Paulo Moura, a todos os que nos apoiam na empresa”, declarou o Comandante Geral.

Segundo o Diretor de Tecnologia e Sistemas da PMMG, Coronel Fernando Arantes, a DTS é hoje responsável por desenvolver e implantar sistemas informacionais e infraestrutura de telecomunicações que ofereçam soluções tecnológicas potencializadoras da atividade fim da PMMG, no atendimento a todos os municípios mineiros. “Temos com a Prodemge uma parceria de fundamental importância e consideramos Paulo Moura uma pessoa visionária. Estamos certos de que essa parceria entre a Prodemge e a PMMG continuará sendo extremamente profícua por muitos anos”, afirmou o Diretor de Tecnologia e Sistemas da PMMG, Coronel Fernando Arantes. Na ocasião, a DTS homenageou também policiais militares da ativa e inativos que de alguma maneira contribuíram para o crescimento e desenvolvimento da Diretoria.

 


Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com