A Prodemge apoia a realização do Congresso Security Leaders 2016, que acontecerá no dia 15/6, em Belo Horizonte. O Congresso Security Leaders é o maior evento de Segurança da Informação e Risco do Brasil e América Latina, que acontece no formato de fóruns regionais, sendo realizado, este ano, em Belo Horizonte, Porto Alegre, São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

O evento debaterá os diversos temas que mobilizam o setor como cibersegurança, evolução dos ataques cibernéticos, novas vulnerabilidades, estratégias de defesa e os rumos para uma segurança mais inteligente com a participação de acadêmicos e executivos locais.

O gerente de Tratamento de Incidentes e Operações de Segurança da Prodemge, Cláudio Rinco, estará presente como debatedor no encontro em que profissionais da área compartilharão suas experiências práticas sobre temas críticos como Inovação em SI, Cloud Security, Integração/Automatização, Identidade/Acesso, Compliance/Risco/Regulação, IoT/Mobile Security, Segurança by Design.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com